terça-feira, 5 de março de 2013

Um anjinho no céu

Olá meninas

Trago aqui mais um dos meus trabalhos. Este bordei-o na semana passada. Foi-me pedido a última da hora um quadro de nascimento para presentear a uma princesa nos Estados Unidos. 

Pedido aceite... começei a bordar na terça á noite e quarta já estava pronto. Orgulhosa de mim pela rapidez e de poder entregar o pedido mesmo antes do esperado...

Qual a minha surpresa e tristeza quando ligo à dona do pedido e me diz que infelizmente a bebé faleceu ainda no ventre da mãe. Gente, só faltava uma semana para a data prevista do parto. Fiquei arrepiada, com tamanha tristeza e tentando imaginar a dor dessa mãe de primeira viagem.

Eu não sei rezar, por isso peço pra vocês rezarem por este anjinho que partiu mesmo antes de chegar. E orem para que a mãe encontre um rápido consolo.


Sem comentários: